sexta-feira, 22 de abril de 2011

O vento levou...


Sinto que as pessoas por um pequeno período de tempo, agem como se eu fosse a pessoas mais importante do mundo, e em questão de instantes desaparecem no vento.
Estou me sentindo sozinha, e finalmente quando aparece uma pessoa que aparentemente se importa comigo, que me liga, que fala todos os dias comigo, tô sentindo que não vai ser diferente.
Não quero que você suma como todos os outros fizeram comigo, magoa sabia?
Não quero ter mais experiencias como essa, cansei por isso prefiro me afastar de todas as pessoas para não sofrer mais, acho que esse é o meu problema, AFASTO todos que estão a minha volta.
Mas com você quero que seja diferente, você está se tornando importante para mim, estou me apegando a você, não quero que vá embora com o vento, e me deixe ao relento, assim como todos os outros fizeram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário