terça-feira, 19 de abril de 2011

Promessas !


Promessas falsas, atitudes inigualaveis, insultos que jamais ouvi, palavras não ditas, silêncio total. Ninguém mais se fala, se olham e se calam. É nesse mundo em que estamos vivendo hoje? Não quero conviver com pessoas desse tipo, to cansada se ser sempre julgada pela minha aparência.
Por que as pessoas agem desse jeito? Não há mais compaixão, nem respeito...
Se for para ser desse jeito prefiro me isolar em um mundo que eu jamais eu quero ter a presença de outro ser humano. Quero me refugiar em meus pensamentos, só me preocupar comigo e mais ninguém. Quero ser livre para poder me expressar, no meu mundo é assim que vai ser. Não vou precisar da ajuda, nem da opinião de ninguém.
É por isso que eu quero ser só, e me manter só...

Um comentário:

  1. oiiiii, passei por aqui e estou acompanhando o blog.. achei bem interessante! da uma passadinha no meu tbm, e siga se gostar rs. beijinho! http://praserfeliiz.blogspot.com

    ResponderExcluir