quarta-feira, 6 de abril de 2011

Eu

Não sou a mais popular;
Nem a mais bonita;
Não sou nenhuma princesinha;
Nem vivo em um conto de fadas.
Sou eu que vivo a realidade;
Que não demostro nenhum sentimento;
Que prefiro me esconder atrás de um sorriso;
Mesmo quando o meu mundo está desabando.
Queria eu, um dia poder achar que jamais,
Você desistiri a de mim;
Mas agora tudo mudou;
Já não basta só um sorriso nem palavras para me conquistar.
Quero que você saiba,
Que não sou a mesma pessoa que você conheceu;
Eu cresci, evolui, me desiludi, chorei, sorri, cai e venci;
Agora eu mudei !

Um comentário:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida.Mais o que o adolescente pensa disso? ( sinopse)

    Acessa o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
    "Blog de uma adolescente"

    Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Tainã Almeida.

    ResponderExcluir